Férias no Museu
Infantil

Férias no Museu

Decorreu, nos dias 1 e 4 a 9 de setembro, no Museu Municipal de Espinho, uma nova edição do projeto "Férias no Museu".
Tal como tem vindo a acontecer anualmente, as crianças puderam usufruir, durante as férias de verão, de um conjunto de atividades com vista à promoção da história local, do património e também à educação pela Arte. Jogos tradicionais, expressão dramática, exploração artística, entre outros, foram os desafios propostos aos participantes pelo serviço educativo da Divisão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Espinho.
No passado dia 9 de setembro, os pais também puderam participar, através da realização de desafios de exploração artística em parceria com as crianças, numa iniciativa realizada no âmbito da 7ª Bienal Internacional de Arte de Espinho.