Violência Doméstica foi temática abordada em iniciativa no Museu
Ação Social

Violência Doméstica foi temática abordada em iniciativa no Museu

O Museu Municipal de Espinho acolheu uma iniciativa dedicada à abordagem do tema "Violência Doméstica", associada ao encerramento da exposição "Mal me Quer, Bem me Quer, Muito, Pouco, Nada".

O fim do dia 23 de setembro ficou marcada pela atuação da Academia de Dança de Espinho, com a coreografia 'Because of you', inspirada no tema da Violência Doméstica, seguida pela mesa redonda intitulada "Conversas dos (Des)Amores", que contou com a participação da Drª Anabela Monteiro (técnica de apoio à vítima e responsável pelo Gabinete Bem Me Quero), a vereadora da Câmara Municipal de Espinho, Leonor Lêdo da Fonseca e a própria artista plástica, Maria João Damas.

Esta tarde contou ainda com a presença do vice-presidente da autarquia, Álvaro Monteiro e da vereadora Maria Manuel Cruz.